CICLONAMINA





AVISO SOBRE O ÍNDICE:Esta página fornece informações para esclarecer algumas questões básicas sobre esse ingrediente ativo, medicina, patologia, substâncias ou produtos. Não é exaustivae, portanto, não expõe todas as informações disponíveis não substitui a informação que pode fornecer seu médico.Como a maioria dos medicamentos têm riscos e benefícios. Quaisquer questões adicionais sobre este ou outros medicamentos deve conversando com o seu médico que serve. – Para consultar a literatura clic aquí

CICLONAMINA Ações terapêuticas.

Anti-hemorrágico. Hemostático. Protetor dos vasos capilares.

CICLONAMINA Propriedades.

Anti-hemorrágico e angioprotetor. Melhora a agregação plaquetária e restabelece a resistência capilar.

CICLONAMINA Indicações.

Hemorragias por fragilidade capilar. Hemorragias de origem ginecológica, urinária, em ORL, oftálmica etc. Hemorragias pós-cirúrgicas.

CICLONAMINA Posologia.

Comprimidos. Dose inicial: 1.500 a 2.000mg/dia em 3 a 4 tomadas. Dose de manutenção ou preventiva: 750 a 1.500mg em 3 ou 4 tomadas. Injetável. Dose inicial: 500 a 1.000mg IM ou IV; continua-se com 500mg cada 6 horas via IM.

CICLONAMINA Reações adversas.

Náuseas, cefaléia, erupção cutânea.

CICLONAMINA Precauções.

Não administrar em pacientes com antecedentes de doença tromboembólica ou angina de peito. Pode ser administrado antes mas não depois da infusão de expansores plasmáticos de alto peso molecular.



  • ciclonamina wikipedia
  • ciclonamina dosis
  • ciclonamina 500 mg
  • ciclonamina indicaciones
  • ciclonamina

  • novedades android
Comparte esta nota:

Comentarios:

Loading Facebook Comments ...
Deja tu comentario
Tu Comentario