DIETILAMINA, SALICILATO





AVISO SOBRE O ÍNDICE:Esta página fornece informações para esclarecer algumas questões básicas sobre esse ingrediente ativo, medicina, patologia, substâncias ou produtos. Não é exaustivae, portanto, não expõe todas as informações disponíveis não substitui a informação que pode fornecer seu médico.Como a maioria dos medicamentos têm riscos e benefícios. Quaisquer questões adicionais sobre este ou outros medicamentos deve conversando com o seu médico que serve. – Para consultar a literatura clic aquí

DIETILAMINA, SALICILATO Ações terapêuticas.

Analgésico. Antiinflamatório.

DIETILAMINA, SALICILATO Propriedades.

O salicilato de dietilamina é um derivado do ácido salicílico, destinado para a aplicação tópica que desenvolve efeito analgésico e antiinflamatório localizado. Não provoca efeito sobre a agregação plaquetária.

DIETILAMINA, SALICILATO Indicações.

Reumatismo de partes brandas. Patologias traumáticas ou desportivas. Traumatismos, distensões, dores musculares e articulatórias. É utilizado também no tratamento de reumatismo, dores lombares, ciática (nervo ciático), neuralgias, torcicolo, contusões e distensões musculares e dores nos tendões.


 

 

DIETILAMINA, SALICILATO Posologia.

Em gel, creme, pomada ou solução 5 a 10%, deve-se aplicar quantidade suficiente para cobrir a região afetada, com fricção suave até que tenha penetrado sem deixar resíduos sobre a pele. Pode ser aplicada várias vezes ao dia, em função da intensidade da dor ou da inflamação. A eficácia pode ser intensificada se, logo após a aplicação, a parte afetada for coberta com pano de lã ou de algodão. O tratamento prolongado não apresenta inconvenientes.

DIETILAMINA, SALICILATO Precauções.

Após a aplicação não se deve administrar calor localizado, pois pode causar irritação.



  • salicilato dietilamina
  • salicilato de dietilamina
  • dietilamina

  • dietilamina salicilato
  • salicilato de dietilamina propriedades
  • novedades android
Comparte esta nota:

Comentarios:

Loading Facebook Comments ...
Deja tu comentario
Tu Comentario